terça-feira, 25 de março de 2008

FESTCINE AMAZÔNIA

TRÊS TRABALHOS MEUS FORAM CLASSIFICADOS PARA A MOSTRA PARALELA: ADIVINHA DOS PEIXES, RECICLANDO IDÉIAS e A HISTÓRIA DE SEU JOÃO DAS ALFACES.
AGORA COM O FESTIVAL ITINERANTE AUMENTA E MUITO O PÚBLICO.
LEGAL DEMAIS ESSA INICIATIVA..
SEM CONTAR QUE ME ENVIARAM PELO CORREIO OS DIPLOMAS DE PARTICIPAÇÃO E UMA CAMISA MUITO BACANA.

"FESTCINE AMAZÔNIA ITINERANTE
Com a Itinerância o Festival chega ao universo maior de pessoas.Utilizando todos meios de locomoção vai até as comunidades Ribeirinhas de Rondônia, como as do Rio Madeira, o maior afluente do Rio Amazonas. Todos os estados da Região Norte do Brasil também recebem agora o Festcine Amazônia. Ampliamos assim a nossa capacidade de refletir sobre os nossos próprios problemas. É a Amazônia pensando a Amazônia. Mas é preciso ampliar mais esta percepção. O Festival chega aos nossos vizinhos da América Latina: Peru, Bolívia e Colômbia.E cruzando o Atlântico, levamos o Cinema Ambiental até os irmãos lusitanos. Serão mais de 114 horas de exibição, mais de 33.000 mil quilômetros percorridos. O Festiva será visto por mais de 10.000 mil pessoas. Assim, o Festcine Amazônia vai ganhando o mundo. E o mais importante: o mundo ganha um festival que nasceu para ajudar a cuidar dele."

MUNICÍPIO DE PORTO VELHO E DISTRITOS:
Jacy Paraná - FOTOS
Mutum Paraná
União Bendeirante
Fortaleza do Abunã
Extrema
Nova Califórnia
Vista Alegre do Abunã
São Carlos
Nazaré
Calama
Demarcação
RONDÔNIA
Ariquemes
Ji-Paraná
Cacoal
Vilhena
Costa Marques
Guajará Mirim
CAPITAIS DA REGIÃO NORTE
Manaus
Belém
Macapá
Boa Vista
Rio Branco
BOLÍVIA
Guayarámerín
Cachuela Esperanza
Riberalta
PERU
Porto Maldonado
Cuzco
COLÔMBIA
Santiago de Cali

PORTUGAL
Coimbra

Fonte: www.festcineamazonia.com.br
Autor: Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Elcio Tuiribepi disse...

Sendo assim, maninho vai ficando internacional...rsss...Show de bola a iniciativa, é uma forma de levar a estas pessoas um pouco da cultura que as vezes fica escondida nos médios e grandes centros. Fora os países vizinhos. Legal este intercâmbio, pois imagino que haja aí uma troca, sei lá...assim como naquele festival aí de JF em que vimos também curtas de outros países. Beijãooo...sucesso sempreee...Tui