terça-feira, 17 de julho de 2007

ANIMADO DESENHO





UMA VEZ FALARAM QUE EU PARECIA UM DESENHO ANIMADO!


EU FIQUEI LISONGEADO.. CLARO..


SE BEM QUE NO DIA EM QUE ME FOI DITO ISSO ERA UM 31 DE OUTUBRO, A GENTE ESTAVA NUMA FESTA DO DIA DAS BRUXAS, EU ESTAVA FANTASIADO DE FRANKEISTEIN!!! MAS TUDO BEM!


SERÁ QUE ASSIM VALE?




BOM MAS MESMO QUE NA VERDADE (OU NÃO) EU NÃO ME PAREÇA UM DESENHO, EU SEMPRE DESENHEI, NEM SEI SE A PRIMEIRA COISA QUE PEDI FOI MAMADEIRA OU UM LÁPIS?


TENHO QUE LEMBRAR DE PERGUNTAR ISSO PRA MINHA MÃE!


EM 45 ANOS DE EXISTÊNCIA JÁ FIZ MUITOS DESENHOS, MAS JÁ PERDI MUITOS TAMBÉM...


E ANALISANDO BEM, É COMO A VIDA! UNS VÃO OUTROS VÊM! É UM CICLO QUE NÃO PARA!




MEUS DESENHOS SÃO ASSIM, COMO A MINHA VIDA!


SÓ OLHANDO PRA ELES VEJO O QUANTO EVOLUÍ.


DESDE O PRIMEIRO RABISCO TORTO E ESTÁTICO, ATÉ A PRÓXIMA ANIMAÇÃO QUE AINDA FAREI, ELES CONTAM MINHA HISTÓRIA.




ENTÃO ESTOU ABRINDO ESTE BLOGGER, COM A INTENÇÃO DE DIVULGAR A MINHA VIDA DE DESENHOS... MEUS DESENHOS ESTÁTICOS E MEUS ANIMADOS DESENHOS.





(a imagem do ratinho acima é do meu curta-metragem em animação VIAGEM À LUA, que é uma homenagem ao ilusionista Georges Meliès, um dos percursores da animação stop-motion e que no início do século passado encantava multidôes com os primeiros efeitos especiais do cinema).


PRA VER A ANIMAÇÃO:



8 comentários:

horacio disse...

Querido Cacinho,

Trabalhar com um artista da tua qualidade é sempre um grande prazer, fico feliz vendo que decidiu divulgar seus trabalhos. A felicidade profissional só chegará reconhecendo os avanços que já deu e os que ainda falta atingir. Como sempre demosntra uma grande sabedoria nao só com o seu trabalho, mas com as suas palavras.

Saiba que contará sempre com o meu apoio irrestrito para o que precisar. É só falar!!!

Com o orgulho de sempre, e feliz de me considerar teu amigo.

Horacio.

Prof. Adriano disse...

Parabéns pelo blog Cacinho.

Qua tal você postar algumas de suas charges?

Adriano

Jamila Zgiet disse...

vc é especial... e a gente ainda tem que aprontar alguma juntos...
:)

beijão!

Diogo disse...

Legal!Finalmente aderiu...Coloca mais coisas pra gente comentar! coloquei o endereço do seu blog na minha lista de links, já viu? Abção

Diogo disse...

Quero ver Seu João,Adivinha dos Peixes,Alberico...

erro na instalação office 2007 disse...

Cacinho sempre foi um grande amigo e um exelente desenhista, humorista, editorador, bem como suas duas filhas , tbm artistas e sua esposa lú, uma mulher e tanto. para nós amigos de barra do piraí restaram boas lembranças e trabalhos feitos conjuntamente, com muito senso de humor, e umas cervejinhas e por que não aquela cachacinha de arcos - mg que ele tinha em sua casa para beber com os amigos. fico feliz com o merecido sucesso deste competentíssimo profissional e amigo. o mercado ja deveria tê-lo notado ha muito mais tempo, mas tenho certeza que de agora em diante o rumo desta nave será sempre para o alto. gande abraço de seu amigo. ahhh ve se me mandaa aquela caricatura do micreiro pra mim, eu não estou achando onde coloquei. a do belchior ta no quadro na parede.ate sua vinda a terrinha, um abraço para a Lú e a turma aí.

Henrique disse...

sou um fã de desenhos animados e eu ate crio desenhos animados com pequenas historia.eu entrei nesse blog por curiosidade,ate que me emocionei ao saber que voce criou uma historia chamada viajem a lua porque tive medo de que a sua historia fosse igual a minha mas para minha alegria nao era,eu tive medo de me acusar de plagio e afinal voce é mais esperiente que eu no assunto eu so tenho 14 anos

ANIMAÇÕES disse...

Poxa Henrique.. queria até ver sua animação.. mas no link do seu nome não consegui ir a lugar algum.. abraços
Cacinho