sábado, 23 de janeiro de 2010

Atrizes e atores mirins, do filme TUDO É RELATIVO, produzido pela COMALT, do Rio de Janeiro. Este curta terá partes em animação que serão produzidas aqui em JF, pela AGente QUE FEZ.
Esta turminha aí deu um show na hora das gravações no Rio, tremendos profissionais.
As animações serão baseadas nos desenhos que eles fizeram nesta cena.

Abraços e até lá

4 comentários:

Tatiana disse...

Que maravilha Cacinho, trabalhar com crianças é maravilhoso. Tanto ensinamos quanto aprendemos.
Muito sucesso para vc e toda essa turminha!

Beijinhos

Elcio Tuiribepi disse...

Fala mulequeeeeeeeeee...show de bola a animação...quem sabe não terão outras formaturas pra gente ir...rsrs
Convite de novo...rsrs

Vamos a parte colada...rs

Mudando de assunto, eu agora te convido a participar do aniversário de três anos do Verseiro, no dia 26 de janeiro.
A idéia é que cada um que queira participar, faça uma postagem colocando uma foto sua quando criança ou adolescente junto a irmãos, primos ou amigos e conte alguma passagem de sua vida nessa época, alguma travessura, algum fato que marcou em sua memória de forma alegre, engraçada...rs
Vamos comemorar e sorrir juntos...
Conto com sua presença, mas fique a vontade quanto a fazer a postagem ou não ok...

“O passado não reconhece seu lugar
Está sempre presente”

Mário Quintana

Um abraço na alma...bjo no coração

Sanzinha disse...

Que legal, Cacinho!
Estou curiosa pra ver como vai ficar. Vai colocando aqui pra gente o passo-a-passo da produção.

Beijos!

Elcio Tuiribepi disse...

Tá tranquilomaninho...se vira nos trinta aí...bjo em todos aí...