quinta-feira, 2 de julho de 2009

PRA ENTRAR NO CLIMA
SAMBA MORENA
Por meio de edital, o Conexão Vivo - Animações selecionou 12 realizadores de vídeos de animação que produziram videoclipes de artistas do Conexão Vivo.
Agora está na hora de premiar o melhor videoclipe de animação por meio da votação popular.
Minha animação SAMBA MORENA, video clipe da música do grupo Dois do Samba está concorrendo a melhor video clipe pelo voto do juri popular..
A votação popular já está chegando ao fim no Site do Conexão VIVO
vai até o dia 5 de julho..
eu sei que muitos já foram lá e votaram..
agora gostaria que vocês ajudassem a divulgar.. pra que minha votação não caia na reta final...
convide seus amigos pra votarem
basta entrar no meu perfil pelo link:
e votar em baixo da minha caricatura:
VOTE NESTE PERFIL
Vamos lá gente...só um minutinho... abraços

3 comentários:

Vampirela disse...

Adorei o Samba Morena Cacinho,
a proposito, vc esta muito engracado nessa foto.

Jamila Zgiet disse...

aaaaah! que graciiiinha! adorei a foto! hahaha
já votei, já votei!
=*

Josy Poulain disse...

Tenho que concordar...

A foto é cool...