quarta-feira, 12 de novembro de 2008

HOMENAGEM PELA MENSAGEM EDUCATIVA

Aconteceu no dia 9 passado, o encerramento do 7º Festival de Vídeo e Cinema de Guaíba, onde o curta
"A HISTÓRIA DE JOÃO DAS ALFACES"
recebeu a homenagem pela mensagem educativa que transmite.
Gostaria de parabenizar as autoras do livro, ADRIANA MARIA DE AQUINO & MARIA CRISTINA P. NEVES, pela autorização do uso da obra lietrária em roteiro, a Embrapa pela oportunidade e a GROIA Filmes que confiou no meu trabalho de direção da animação, que agora começa a render os primeiros frutos, com a participação em Mostras e Festivais.
Agradeço também aos organizadores do Festival, pelo trabalho e pela divulgação do cinema brasileiro.
É isso aí.. tô feliz com o resultado...
Vamos que vamos..
Ainda tenho mais outros festivais onde estou participando com outras animações, e claro com a mesma esperança de um bom resultado.
Abraços

5 comentários:

Eu disse...

Que bacana!
Fico imensamente feliz por vc!
Com certeza terás muitas vitórias em seu caminhar!
Uma semana maravilhosa para vc!

Jamila Zgiet disse...

companheiro, nem preciso dizer o quanto aprovo seu trabalho...
parabéns sempre.
obrigada pelas visitas freqüentes ao incenso.
beijos!

Elcio Tuiribepi disse...

É verdade maninho...o corte foi profundo em outros lugares também, e esses são os mais difíceis de cicatrizar...mas vai passar...bjo na alma

Jamila Zgiet disse...

Cacinho, meu amigo, meu dia foi maravilhoso, com direito a muito amor, carinho e lembrança das pessoas queridas.
Seria maravilhoso ter vc por perto. Depois te conto os detalhes!
Beijo enorme! Obrigada por tudo!
:)
:*

Diogo disse...

Show tio! Parabéns por mais essa conquista! Vamo que vamo!!!